Quem é Rafaela




Bom meu nome é Rafaela escorpiana nascida em 3 novembro de 1992 sou uma aspirante das artes confesso que algumas mesmo pra mim são estranha, meu maior sonho bom tenho muitos, mas com certeza um dos maiores  é ser uma Cineasta da Animação e fazer muitas produções.

Apesar deste pequeno texto dizer muito sobre mim também sou apaixonada por muitas outras coisas como animais, artesanato e muita, mas muita musica. 

Pontos fracos pode – se dizer que acordar cedo principalmente, sou quase uma Batgirl das cavernas, nossa associação péssima, só ignora e segue esse texto.

Acho que não tenho grandes inspirações, mas se fosse dizer meus ídolos poderia se dizer que seriam Walt Disney com certeza o gênio que pra fazer do desenho e da animação em seus primórdios algo novo e que vale a pena fazer, Steve Jobs não foi a melhor das pessoas, mas sua inteligência me fascina e seus feitos também afinal temos a Pixar existente graças a ele também e sem duvida a minha autora favorita é a JK Rowling e devo dizer que também tem um lugarzinho no meu coração por ter escrito um livro tão lindo como Extraordinário a autora R. J. Palácio.




Acho que é isso, não tem tanta coisa assim talvez mais, porem acho essas o suficientemente ok para este “sobre mim”.
Divirtam-se me conhecendo e me acompanhado aqui no meu mundo, O Mundo de Rafaela.

Atualizações do Instagram

Topo