13 outubro 2014

Prophecy


 São Paulo 13 de Setembro de 2014



Manga: Prophecy Vol. 01
Autor: Tetsuya Tsutsui
Editora: JBC
Ano da Edição: 2014
Paginas: cerca de 220
Classificação: 16 anos
Prophecy Vol. 01


Oi Pessoal ^^....
Hoje eu vim trazer como de costume depois de um ano ¬¬ (não sei organizar meu tempo para ler mais) mas, deixando isso de lado hoje estou aqui para falar de Prophecy  um dos mangas mais interessantes que eu já li, achei a historia realmente surpreendente pois, nunca li nada do gênero contudo como costume eu sempre coloco um trechinho do livro ou manga mas dessa vez não poderei colocar um trechinho do manga para vocês lerem porque esse manga eu peguei emprestado de um amigo meu e por essa razão não poderei colocar o trechinho porque ele já não esta mais comigo.
Agora começando realmente  esta resenha, Prophecy conta a história de um homem misterioso que se alto intitula "Jornal"  que surge na internet anunciando o que vai acontecer no dia seguinte.

Jornal



Contudo, os anúncios do Jornal não são anúncios normais, pois Jornal sempre anuncia quem será a pessoa a ser punida no dia seguinte,  as punições são geralmente feitas contra pessoas que de alguma forma causaram algum tipo de transtorno à sociedade onde atos de Jornal tem a promessa beneficiar a população. Poderia  se dizer que o Jornal é algum tipo de justiceiro cibernético? , no entanto o ato "justiceiro" de Jornal começam a ganhar um certo apoio da população, o que não é muito bom pois, os atos cometidos por Jornal estão começando a mudar o ponto de vista das pessoas e pode se dizer que não é para o lado mais positivo da coisa.
Entretanto como Jornal começa a chamar a atenção, ele passa ser o maior alvo da policia anti crimes cibernéticos do Japão, sob a liderança da sub-delegada Erika Yoshino.

      Erika Yoshino


E partir desse momento começa  uma caçada da policia contra crimes cibernéticos ao Jornal.
Agora para saber o que vai acontecer vocês terão que ler para descobrir, olha eu super recomendo a leitura desse manga cheio de suspense, eu gostei muito apesar de não estar acostumada com esse tipo de história achei muito interessante e além do mais ele é curtinho são apenas 3 volumes para sabermos como a história termina aproveitem.


Algumas fotos do manga.









Bem é isso espero que vocês tenham gostado, até mais ^^.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo