07 outubro 2017

Principais Estreias Nos Cinemas De Outubro



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Pois, é eu sei que estou super atrasada, o mês já está rolando a uma semana e pra evitar ainda mais atrasos decidi soltar esse digamos assim, “post bônus” pra você que está sem programação pro fim de semana, que tal chegar mais aqui no blog e conferir quais são as estreias de filmes, para esse mês de outubro e se você não sabe qual filme escolher, eu já deixei marcadinho em ROSA alguns filmes que merecem destaque e podem te divertir ou te dar medo.

Bora conferir? Aproveita que aqui já está a listinha para o mês todo e assim você já junta aquele dinheiro pra aquele filme que você tanto espera e só vai rolar no final do mês, ok.



05 DE OUTUBRO
Blade Runner 2049

Chocante

Churchill

My Little Pony: O Filme

Na Praia à Noite Sozinha

O Melhor Professor da Minha Vida

Pica-Pau: O Filme

Rock'n Roll: Por Trás da Fama


11 DE OUTUBRO

Your Name  ( Kimi no na wa )


12 DE OUTUBRO

A Menina Índigo

A Morte Te Dá Parabéns

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Detroit em Rebelião

Doentes de Amor

El Amparo de

Entre Irmãs

Logan Lucky - Roubo em Família

O Advogado

O Garoto Fantasma


19 DE OUTUBRO

A Comédia Divina

A Guerra dos Sexos

Além da Morte

Bom Comportamento

De Volta para Casa

Tempestade: Planeta em Fúria

Uma Razão para Recomeçar de Drew Waters


26 DE OUTUBRO

Manifesto

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca

Missão Cegonha

O Estado das Coisas

O Formidável  

Pelé - O Nascimento de uma Lenda

Thor: Ragnarok

Um Perfil Para Dois



Nunca esqueça gente, se você gostou desse post deixe um comentário adoraria saber a sua opinião, compartilha com os amiguinhos e se inscreva no canal. Fique a vontade pra dar aquela curtida na fan page, de me acompanhar pelas redes sociais, tá legal?



Um super beijo e até a próxima

Rafa

4 comentários:

  1. Opa! Vem muitos filmes legais por aí, uhuul 0/
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei que outubro seria menos agitado mas, tem boas surpresas. ��😊��

      Excluir
  2. Quero ver pica-pau e thor! Hahahah Outubro está cheio de estreias, muito bom!!!
    Amei seu blog, achei um amor, estou te seguindo!
    http://lavimoreira.blogspot.com.br ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa também, principalmente pela estreia de Thor :)
      Que bom que gostou do blog, muito obrigada por me seguir <3

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo