05 outubro 2017

De Volta As Origens


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
Pois é nem sei depois de quanto tempo estou voltando aqui pro blog, prometi já tantas vezes que nunca mais abandonaria o blog, o canal mas, nem sempre a gente tem o controle das coisas, dessa vez não farei promessas espero ir levando tanto aqui como o canal, da maneira que for possível.

Um dos meus maiores sonhos era tornar tanto o blog, como o canal algo mais profissional, estava muito afoita por isso, buscando cada vez mais como atingir a “perfeição” e começar a ganhar dinheiro com isso aqui, mas agora percebo que por mais que eu tentasse, as ideias simplesmente não surgiam e acredito que um dos grandes problemas é porque eu não estava gravando ou escrevendo exatamente o que eu queria, pois nesse mundo de criadores de conteúdo, principalmente se você for menina querendo ou não precisa estar dentro de um nicho especifico de produção conteúdo pra ter alguma chance de crescer e sim o nicho em especifico que falo é o de beleza.

Sei que muitos de vocês vão falar, “ ah mas hoje em dia tem público pra tudo” ou “o nicho de beleza está muito saturado”, a verdade é que estar saturado ele está mesmo, mas também é verdade que quando se é pequeno e mulher, mas principalmente quando você tenta divulgar o seu trabalho, a verdade é que se não for sobre um batom novo ou como se maquiar, ninguém nem nota ou nem se dispõe a conhece-lo, não que eu não gosto de falar sobre esses assuntos, também gosto, apenas o trato de forma diferente e nem me atrevo a ensinar sobre algo que eu não sei muito menos domino, que é quando falamos de beleza em geral.

A verdade minhas leitoras e leitores que por acaso visitar esse blog é que eu resolvi finalmente pelo menos tentar, pois estaria mentindo quando digo que não dá vontade de fazer o que todo mundo faz apenas pra ver o meu “trabalho” crescendo. Contudo, eu a partir daqui vou tentar começar a transformar o blog o canal em coisas positivas, primeiramente tornando-os um hobbie e não um trabalho mais e gravar aquilo que realmente estou afim, que eu gosto de fazer e fazer de tudo isso algo bom, positivo e talvez inspirador para vocês.

Esse é um post, barra desabafo pessoal, mas obrigada quem passou aqui pra ler.


Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo