07 setembro 2017

Resenha: Descendentes 2


OLÁ
Não sei já deu pra notar, mas se você leitora ou leitor mais antigo já deve ter percebido o quanto eu sou muito, mas muito fã mesmo da Disney e a Resenha de hoje aqui do Blog é sobre Descendentes 2, que estreitou dia 20 de agosto.

Já digo logo de cara assim PÁHHH!!!, que Descendentes 2 é sem duvida muito superior ao primeiro filme, a história sem duvida está muito melhor contada, estruturada e as músicas que é um dos pontos que eu achava até mesmo irritante no primeiro filme, se encaixaram  perfeitamente nesse segundo filme.

Sinopse:“A trama se passa com Mal, Evie, Carlos e Jay já adaptados a nova vida em Auradon e com a Mal se preparando para se tornar um novo membro da realeza, mas isso acaba deixando Mal sob forte pressão e se questionando se realmente é a pessoa  certa para fazer parte da realeza e governar Auradon ao lado de Bem. Mas, por causa da forte pressão Mal acaba se desesperando e fugindo pra ilha dos Perdidos novamente, deixando Bem e outros aflitos.”

Bom eu amei a história desse segundo filme, ele possui uma pegada bem teen mesmo ao estilo Disney com personagens atraentes, contagiantes e com personalidades bem diferentes uns dos outros e com certeza um dos personagens mais legais dessa segunda história é a vilã UMA que traz um ar novo e diferente ao filme, sem contar que é muito divertido ver novos filhos de outros vilões da Ilha dos Perdidos.

 

Nesse segundo filme não só a história melhorou como as canções também, não só pelas musicas que são bem mais contagiantes e nos faz querer ouvi-las constantemente, mas também porque estão melhores ajustadas com o contexto da história e também porque são introduzidas na hora certa dentro do filme, coisa que me incomodava MUITO no primeiro filme, pois as musicas eram simplesmente jogadas do nada e não faziam o menor sentido de existirem, deixando claro que o filme havia sido feito pra ser só um filme e não um musical.



Bom isso foi o que eu achei do filme e se estão procurando por um filme leve, divertido e com musicas muito legais só assistam, tenho certeza que vocês vão gostar muito, principalmente pelos novos vilões.

Alias se você gosta do que eu escrevo aqui, deixa aqui embaixo nos comentários e me fala o que achou também o que achou do filme, claro se você assistiu e não deixa de passar lá no canal pra conhecer melhor o que eu faço, tá bom. Ahhhhh não se esquece de compartilhar aqui o post, pra nos ajudar também.

Um beijo e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo