16 agosto 2017

Resenha: Homem Aranha De Volta Ao Lar


OLÁ
Se você ainda tinha dividas quanto assistir ou não assistir o novo filme do Homem Aranha, então só vai gente, eu demorei muitooo pra ir por conta de uma série de turbulências que aconteceu comigo, então pra aproveitar que eu queria muito falar do assunto, então resolvi escrever em vez de fazer um vídeo.


Sinopse Do Filme


Passando por uma sinopse rápida Homem Aranha De Volta ao Lar contará uma nova história de Peter Parker e seus conflitos em como ser um herói de verdade, sob a orientação do que podemos chamar de "tutor" o nosso amado Tony Stark, o Homem De Ferro porem, mesmo com esse empurrãozinho, Peter ainda vai ter que ralar muito pra enfrentar o cruel vilão Abutre. Claro que o filme é muito mais que isso, mas vamos ficar só com isso, pra não ter spoiler. 

O novo filme possui todos os elementos que além de atrair muitas crianças, ele tem um apelo muito forte com a realidade atual dos jovens, com todos esses lances de tecnologia e principalmente desse mundo do youtube, esse com certeza é uma das coisas mais divertidas e que nos faz se conectar muito mais facilmente com o filme, mas isso não quer dizer que os mais velhos não irão gostar, na verdade eles vão achar até mesmo muito engraçado todos esses elementos.



Acredito que o ponto chave desse filme é o fato deles virem com um Peter Parker jovem, isso com certeza foi algo muito mais do que acertado no filme, pois acho que todos nós precisávamos que isso acontecesse, não que os outros não tenham os seus méritos, mas não dava para termos um novo filme do Homem Aranha da mesma forma que eram os seus antecessores. Sem contar que o filme traz todas as dificuldades, duvidas, crescimentos e conflitos vividos por todo adolescente, inclusive com o próprio Peter Parker, essa foi uma das coisas que mais me deixaram encantada com o filme, mostrando um herói que tá só no começo de sua jornada e ainda tem muito que aprender, afinal ele ainda é só um adolescente.




             ALERTA DE SPOLER se não quiser saber passe reto e não clique no botão.


ALERTA DE SPOLER 
Essas partes são para os curiosos, se você não quer saber, então não leia aqui. 
Essa foi uma das coisas que eu mais quis saber do filme, mas fui mais forte e não li nada respeito, a Mary Jaine aparece? Bom, graças a Deus não, eu sei que ela é importante e tal, mas francamente estava enjoada da mesma coisa sempre, desse romance até mesmo chato do Peter com a Mary Jane e não me batam, pois devo vos lembrar de que eu não leio HQs, então quando digo que não gosto é a personagem dela nos cinemas.




Porem, o filme ainda termina com uma pulguinha atrás da orelha, pois pra todos que acharam que Zendaya poderia ser a Mary Jane, então no filme ela é chamada de Michele, porem seus amigos costumam chama-la de MJ, mas então não seria ela a Mary Jane? Pois é o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já afirmou que Zendaya não é a Mary Jane mas, que ela ainda será importe e também nunca se sabe no que os diretores pensam, as coisas ainda podem mudar.
( FINAL DO SPOILER )




Mas, e vocês assistiram? O que acharam? Qual a sua opinião sobre o filme? Deixe aqui nos comentários.
E se você ainda não assistiu, garanto que pelo menos se divertir você vai, serio é aquele típico filme pra sentar e assistir com a família e tudo mais.

Alias se você gosta do que eu escrevo aqui deixa aqui embaixo nos comentários e não deixa de passar lá no canal pra conhecer melhor o que eu faço, tá bom. Ahhhhh não esquece de compartilhar aqui o post, pra nos ajudar também.


Um beijo e até a próxima, Rafa.

3 comentários:

  1. Quero muito assistir, adoro os filmes do homem aranha e gosto que tenha mudanças entre eles , vou assisti!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA Assiste sim você não vai se arrepender, pode ter certeza que esse novo é totalmente diferente dos que já foram feitos, nem a história e o vilão foi repetido. Um abraço Ana. 😘

      Excluir
  2. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Laura Harrier esta impecável no filme. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes de ficção cientifica acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo