29 julho 2017

O Blog Esta De Cara Nova


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?
O Blog está de cara nova, pra quem não lembra ele era assim:



Apesar de eu amar o meu layout antigo, achei que estava na hora de dar uma modernizada nele, deixa-lo mais clean, eu sei que ele não tem aquele Q de perfil que toda blogueira segue de fazer o seu blog com cores mais neutras e menos poluídas, mas acredito que se fosse muito sem cor ele não seria a minha cara. Acho que agora vocês vão perceber cada vez mais nele, esse meu lado que tem paixão por desenhos, artesanato e um pouco de arte, na verdade acho que ele é super a minha cara mesmo, me descreve muito bem, queria deixar claro que os créditos pelo layout são da Jaque do blog  Ó a Blogueira  eu dei apenas uma personalizada em mais alguns itens para deixa-lo mais a minha cara, alias obrigada Jaque pelo Layout :)

Agora as coisas estão um pouquinho mais organizadas como vocês podem ver, com dois menus, um fixo contendo menos informações, mantendo só coisas básicas mesmo e esse menu abaixo do cabeçalho que deu muito trabalho pra deixar ele certinho assim rss mas, ficou tudo organizadinho, agora ele possui abas com suas devidas categorias e sub categorias, tudo bem dividido de acordo com os assuntos, então peço que me falem o que acharam, pois tenho certeza que tá bem mais fácil de encontrar qualquer coisa por aqui, por isso sintam se a vontade pra explorar bem. As abas que ainda não possuem conteúdo é porque ainda serão produzidas no futuro aqui no blog, ok.



Procurei organizar melhor também os marcadores, então se não achar algo corre lá pra lateral e com um rodapé lindo que eu aproveitei pra colocar minhas três contas no instagram pra vocês conhecerem meus outros gostos além do meu trabalho aqui do blog.





E por fim um lindo cabeçalho, com um slide enorme com os conteúdos mais recentes do blog e canal e logo abaixo uma mini galeria de vídeos do canal pra você não ficar por fora de nada dos últimos vídeos que eu postar, assim ficou mais fácil, não é mesmo?





E ai o que você achou? Me conta aqui nos comentários e agora aproveite que você pode comentar com a sua conta do Facebook  e não esqueça de seguir o blog, o canal, curtir a fan page, assinar a nossa newslatter pra receber os post aqui do blog e claro me siga também pelas minhas redes sociais.

Um super beijo até a próxima

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo