20 julho 2017

Looks Pra Se Inspirar No Inverno


OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS
Gente do céu quando a gente acha que o frio tá indo embora, ele volta com tudo minha gente e eu como uma pessoa friorenta já corre logo pro Guarda Roupa pra buscar a coisa mais quente que tem, sem ser claro o edredom, pois com ele não dá pra sair na rua, não é mesmo?


E como eu gosto de tudo muito quentinho, hoje eu trouce esse post um pouco diferente, com combinações de looks pra vocês se inspirarem, bem quentinhos pra gente enfrentar todo esse frio. 

Esses Looks são mais carregados e tem ótimas combinações pra quem ama Botas Longas.


Esses são  Looks mais despojados e com aquele Q de Conforto com botinhas mais baixas e sem saltos, como eu mesma amo muito. 


Mas, pra quem ama nunca dispensa um saltinho, temos esses aqui que vai te deixar quentinha porem, com um ar de delicadeza. 

Fonte: Todas as fotos foram retiradas do Pinterest (Looks De Inverno )


E como sempre queria pedir pra vocês curtir a fan page, assine o blog, se inscreva no canal e claro comenta aqui o que você achou desse post e me fala também se vocês gostariam de ver mais posts como esse aqui no blog, pois sua opinião é muito importante e nos estimula a continuar. E por fim não deixe de compartilhar, pois isso ajuda muito na divulgação do blog e do canal.

Um Super Beijo e até a Próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo