11 julho 2017

Comparando Corretivos: Avon x Ruby Rose




OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊ?
Hoje eu vim trazer pra vocês um comparativo entre dois corretivos muito usados por muita gente, um é da Avon e o outro é da Ruby Rose, eu sei que muita gente já até fez esse comparativo, mas eu resolvi trazer pra vocês de uma maneira diferente, engraçada e tem surpresinha, na verdade é mais uma dica extra no vídeo e que vocês só vão saber se assistirem ein!!!







E como eu tinha prometido no vídeo mais detalhes e fotos de como ficaram os corretivos e pra vocês minhas leitoras e leitores que me acompanham só aqui pelo blog, mesmo com as fotos aqui, não deixem de assistir o vídeo porque tá bem legal e lá tá bem mais completo de informações e talvez até tire duvidas que vocês tenham pelo vídeo, tá bom.




Naked Skin Collection - Cor L4  ( Ruby Rose )
Ideal Face - Cor Bege Médio ( AVON )
Naked Skin Collection - Cor 1  ( Ruby Rose )








Queria agradecer a quem me acompanha e se você gosta do meu trabalho não deixe de comentar aqui ou lá no canal e se puder me ajudar ainda mais no meu trabalho pra vocês, não se esqueçam de deixar o like de vocês lá no vídeo e claro de se inscrever no canal, por favor isso é tão importante e lembre –se que vocês são o meu combustível e o que me incentiva a continuar. Tá bom.

Um Super Beijo e até a próxima
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo