25 janeiro 2016

THE DUFF, você conhece um?


           OI GENTEEEE, TUDO BEM?
            Então pessoas lindas, hoje vim aqui trazer mais uma recomendação desse filme incrível que eu estive assistindo na NETFLIX, que inclusive já pode me contratar porque nossa só recomendações, mas brincadeiras a parte, a pergunta é vocês conhecem The Duff?.
           The Duff é um filme adolescente incrível e sem duvida muito divertido. The Duff trata-se da história de Bianca Piper considerada a Duff de seu grupo, mas o que seria isso? Calma já vou explicar.


           Bianca tem duas super melhores amigas a Jess e Casey, no entanto suas amigas são muito populares na escola e alem de populares são lindas e descoladas  ao contrario de Bianca que é um tanto mais desencanada e  não tão descolada ou feminina quanto suas amigas, o que a torna uma Duff ( Designated Ugly Fat Friend) que nada mais é do que a pessoa mais "feia ou gorda  " do grupo, porem um Duff não precisa ser necessariamente uma pessoa feia ou gorda , na verdade um Duff é apenas aquela pessoa de um grupo social mais acessível, que geralmente as pessoas usam para conseguir chegar nos populares.


           Bianca descobre que é uma Duff do seu grupo através de seu amigo de infância Wesley Rush mais conhecido como Wes, que lhe fala disso em uma festa, ao descobrir que é uma Duff  Bianca fica devastada, e então decide que era a hora mudar e para isso acontecer Bianca contará com a ajuda de Wes para conseguir.


           Definitivamente esse filme fez o meu dia, nunca imaginei que podia ser tão divertido, The Duff reserva muitas surpresas boas ao longo do filme, você verá como Bianca irá lidar com todas as transformações de seu cotidiano  aprenderá uma importante lição porque apesar de ser um filme adolescente ainda sim o achei muito bem produzido capaz de entreter muito bem você que não teve um dia muito bom ou quem sabe ta tão feliz e quer ficar ainda mais , The Duff sem duvida é uma boa pedida pra você que tá ai entediado e quer algo para assistir.

Deixo aqui em baixo trailer para vocês darem uma espiada.    


Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo o que acharam e se já assistiram comenta aqui também pra mim saber a sua opinião, olha que eu respondo viu.

Um super beijo e até a próxima, Rafa.
19 janeiro 2016

Minhas Metas Para 2016


               OI GENTE TUDO BEM?
               Apareci depois de uma semana, queria pedir desculpas mas, minha família sofreu mais uma perda, dessa vez foi meu avô que se foi, ainda é bem difícil de falar sobre esse assunto e semana passada foi bem difícil para toda minha família, eu senti tanta essa perda que nem consigo escrever aqui em palavras o que eu sinto, me desculpe se para vocês parece que estou sendo insensível, fazendo esse post mas, não sei como falar disso .
             Resolvi soltar esse post do vídeo pois, já fazia algumas semanas que o gravei bem antes de acontecer isso na minha família e eu estava extremamente alegre com vários post e ideias para vídeos na cabeça para gravar mas, infelizmente vou adia-las mais uma vez então se demorar lá no canal e aqui no blog é por esta razão.
            Mas de qualquer forma espero que esse vídeo alegre um pouco a vida de vocês, pode ter certeza que eu fiz ele mas, com muito, muito carinho mesmo.
            Obrigada :)


Beijos e até o próxima, Rafa.
11 janeiro 2016

MEME: Complete As Frases.

    

 ( créditos da imagem:Blog Resenhado  )
 
    OI GENTE, TUDO BEM?
    O post de hoje é sobre responder um Meme ao qual fui indicada pela linda da Rebeca Gimenes do blog Livros, Nipon e Blá.blá,blá alias acessem o blog dela é muito legal.
    Bom esse meme funciona como se fosse uma tag mesmo é bem divertida então desde de já vou deixa-la em aberto para quem quiser responde-la.

 Bom vamos Regras:
1. Completar todas as frases.
2. Repassar para 10 blogs e avisa-los.
3. Marcar na postagem de quem te marcou.
4. Comente com o link de suas respostas. 

    Agora vamos começar:

Sou Muito indecisa, pois é esse é meu grande problema, nunca sei decidir nada, isso acontece desde de ir para uma viagem até mesmo para escolher um bolo ou algo do gênero.

Não Suporto gente que se sente melhor que os outros,sério odeio esse tipo de gente principalmente quem tem muito dinheiro e se acha no direito de humilhar ou pisar nas outras pessoas seja ela de qual classe, cultura , pais o que for de diferente.

Eu Já Briguei por varias coisas, pois conforme fui crescendo fui aprendendo a defender as minhas ideias e principalmente os meus sonhos.

Quando Criança  adorava cantar eu podia jurar que ia ser cantora quando crescesse , essa vontade ainda não desapareceu mas, acho a carreira artística é meio difícil então acho que vamos ficar com as lives aqui em casa e quem sabe no YouTube futuramente.

Neste exato momento  eu estava navegando na internet para ver se alguma inspiração para o blog aparecia e eureca!!! Lembrei que a Rebeca me marcou em um Meme para responder kkkkkk beijo amiga.

Eu Morro De Medo de escuro e de baratas e alguns outros insetos. Sério porque barata voa!!!!

Eu sempre gostei de  de desenho.

Se eu pudesse faria agora tudo para realizar os meus sonhos.

Fico feliz quando  consigo fazer algo muito difícil pra mim, por exemplo quando eu supero os meus limites, quando descubro sou capaz de fazer algo que não acreditava que pudesse fazer.

Se eu pudesse voltar no tempo  faria tudo que não tive coragem para fazer antes.

Adoro  dormir e comer. Falou aqui a sedentária.

Quero muito viajar para Canadá e Nova York.
 
Eu preciso de muito dinheiro.

Não gosto de ver maltrato contra os animais principalmente cachorros.

 Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado, dessa vez eu não vou indicar ninguém pois, não conheço muito blogs e também quando eu indiquei blogs para uma tag quase ninguém praticamente voltou para mostrar o que respondeu. Desde já sintam - se tagueados todos os que leram esse post.

Queria também agradecer a Rebeca do blog LIVROS, NIPON E BLÁ.BLÁ,BLÁ por me fazer responder esse MEME tão legal.

Lembrando que se vocês gostarem não esqueçam de comentar aqui embaixo o que vocês acharam do post e compartilhem pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.


Um Super beijo e até a próxima, Rafa.
03 janeiro 2016

Já Acabou Jessica?


          OI GENTE, TUDO BEM?
          Meme velho, né? Eu sei gente mas, na semana que estreou a série esse meme, viralizou que por sinal a pessoa aqui dá risada até hoje, mas enfim vamos ao que interessa, JESSICA JONES.
          Pois, é apesar de já estarmos em 2016 mas, antes de terminar 2015 tivemos a estreia de Jessica Jones pela NETFLIX e hoje eu pensei comigo mesma porque não fazer um post sobre isso? Ai eu pensei de novo e percebi que todo mundo já tinha feito isso, mas pensei mais um pouco e cheguei a conclusão de que não estava nem ai para esse fato, e iria fazer o post assim mesmo, ok.
          Para quem não sabe a série da Jessica Jones é derivada da própria personagem nos quadrinhos da Marvel. Jessica Jones é uma personagem toda dona de si capaz de colocar qualquer super herói homem na carteira, muito desbocada e chata, sim ela é chata isso vai ficar evidente para quem vai ou já assistiu a série, enfim se quer saber mais da série clica AQUI .
          MINHA OPINIÃO.
          Então pessoal isso não é exatamente uma critica, assim como disse no sub titulo é a minha opinião que nada mais é do que eu expressar o meus gostos para vocês.
          Eu confesso aqui, que não assisti toda a temporada de Jessica Jones, muito pelo contrario parei no segundo episódio, sei que irão dizer que assim não dá para formar uma opinião, acho que vocês tem razão mas, o fato é, é que a temática de Jessica Jones não me atrai em nada, eu dei uma chance para assistir porque era uma série de super herói  ainda mais sendo uma mulher a protagonista, coisa rara de se ver é ainda mais empolgante, mas vamos aos motivos do porque de eu não ter gostado da série.

          Primeiro eu AMO série ou filmes que seja
relacionados a Super Heróis e etc, mas quando digo que gosto são filmes com o estilo a lá Vingadores bem mentirosos, no sentido de que não teremos na vida real um Homem de Ferro por exemplo, e com histórias relativamente leves, cheias de ação e uma pitada de humor, o que é totalmente ao contrario de Jessica Jones que é uma série muito mais pesada, com uma heroína "perturbada" , adulta e bastante realista.

                                               Esses foram os 
motivos que me levaram a parar no segundo episódio, portanto se você leitor que também não conhece Jéssica Jones assim como eu e está esperando que seja algo semelhante a Vingadores porque é da Marvel também, acho melhor pensar duas vezes, apesar de tudo eu recomendo essa série principalmente você que apesar de gostar dessa temática mas, prefere algo mais adulto essa série provavelmente irá te agradar muito, quanto a você que prefere coisas um tanto mais "leves" como eu, dê uma chance para Jessica Jones de repente ela te surpreende.


Bom é isso eu espero que vocês tenha gostado, comente aqui embaixo o que achou de Jessica Jones se você gostou ou não? Vai assistir ainda? Deixe a sua opinião.






Um beijo e até a próxima, Rafa.


Atualizações do Instagram

Topo