08 outubro 2016

Shakespeare Lives In 2016



OI GENTE TUDO BEM COM VOCÊS?

William Shakespeare um dos dramaturgos e escritores mais importantes de todos os tempos, quem não conhece? Não é mesmo? Apesar do grande nome confesso que nunca li uma obra se quer do mesmo. O máximo que conheço é sobre Romeu e Julieta, mas nunca peguei em um livro para ler de pertinho mesmo, mas apesar dessas minhas falhas não pude passar despercebida pelas fotos lindíssimas que estavam expostas no metrô Santana da linha azul de São Paulo Capital.


Lá você encontrará frases populares como “Isso parece grego pra mim” ou “Pensar não paga imposto”, frases que todo mundo fala e que a gente nem sabe que veio de Shakespeare, olha só nem eu sabia.


Apesar de não conhecer tão bem achei que valia a pena compartilhar com vocês essas fotos tão lindas tiradas por diversos fotógrafos inspiradas nas obras de William Shakespeare, que já vou me desculpando por não colocar o nome dos fotógrafos, mas percebi somente em casa que não tirei as fotos tão bem assim.
Por essa razão se estiverem de passagem lá pela linha azul não deixem de fazer uma paradinha para conferir essas fotos incríveis e conhecer um pouquinho mais de William Shakespeare assim como eu que  pouco sabia até o momento.


Espero que vocês tenham gostado e comenta aqui em baixo o que acharam e peçam sempre o que gostariam de ver aqui no blog, um super beijo e até a próxima.

Rafa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo