31 dezembro 2015

FELIZ 2016!!!

       

            OI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS? :)
            Este é o último post do ano e como sempre eu sou provavelmente a blogueira/youtuber que literalmente deixou o último dia como sempre para desejar que todos vocês meus lindos leitores que acompanham cada bobagem que eu escrevo aqui neste blog e das coisinha bobas que faço lá pelo o youtube também.
             Esse ano de 2015 foi um ano muito difícil na minha vida e na vida de minha família pois, perdemos alguém muito especial, mas apesar de tudo  Deus não me deixou desistir e meu deus forças para aceitar que nem sempre sabemos o porque as coisas são de determinada maneira mas, ele com certeza foi um grande alicerce para eu continuar com todo esse projeto de escrever aqui e de gravar videos.
              Posso parecer meio egoísta mas, eu também queria pedir assim como vocês que também fazem os seus pedidos no final do ano, mas gostaria de pedir muita saúde para mim e para toda a minha família pois, acho que isso é o mais importante e queria do fundo do meu coração que o meu trabalho com a ajuda de vocês também cresça tanto no blog quanto no canal e por fim que todos nós tenhamos um 2016 maravilho e que vocês realizem o sonhos de vocês também.


              Apesar tenho que agradecer pelo ano de 2015 pois, foi o ano realmente eu dei um ponta pé  inicial ao meu trabalho aqui no blog e no canal, obrigada. Obrigada a vocês que me acompanham também, um super beijo e até 2016.
             PS: assistam o vídeo completo!!!!!




Um beijo até 2016.
           

24 dezembro 2015

VISUAL NOVO DO BLOG!!!!

       OI GENTEEEEEE!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!
       Nossa to muito animada, acho que vocês repararam, o blog, mudou de visual e dessa vez pra muito melhor, pois esse layout não é como os outros ele foi feito pela linda da Gleicy Haner do blog TEENS FOREVER gente pense como essa menina teve paciência comigo, sério gente, pedi tanta coisa nesse layout e resultou nesse trabalho incrível feito pela Gleicy, o blog ficou do jeitinho que eu queria, na verdade ficou até melhor não imaginava que o resultado final seria esse, e o melhor um layout exclusivo só pra mim, pensa só, quem não quer uma identidade visual própria? Ficou
perfeito.



       Quem sabe vocês também não queiram um layout também, vocês podem encomendar o de vocês visitando o blog dela TEENS FOREVER ou clicando no banner de Parceiros ali, na lateral do blog.


        Olha eu super recomendo pois, além do ótimo trabalho Gleicy também é muito atenciosa quanto aos gosto que cada um sonha em ter em seu blog, então entrem e deem uma olhadinha no trabalho dela e encomendem o seu, tenho certeza que ela fará um ótimo orçamento.


        Bom eu amei o resultado, espero que vocês também  tenham gostado, comentem aqui se vocês aprovaram o novo visual do blog também.

Aproveitando Queria desejar um Feliz Natal a todos vocês  e que o Natal de cada um de vocês que acompanham aqui o blog ou o canal ou que caiu aqui por acidente ou que está chegando agora, que o Natal de todos vocês sejam maravilhosos e que Deus abençoe muito a vida, a família de cada um de vocês e que abençoe e traga algo ainda mais especial pra quem está passando por alguma dificuldade, fome ou não tem uma casa quentinha como a nossa para morar e não somente as pessoas mas, os animaizinhos de rua também que o menino Jesus esteja olhando vocês e cuidando de cada criaturinha nesse mundo.


Deus abençoe e um Feliz Natal. :)


Um super beijo e até a próxima.



 

20 dezembro 2015

Decoração De Natal

       

     
           OI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS?
           Então sei que sumi mas, as coisas não estavam fáceis para mim tanto na faculdade como na família, principalmente na família, que me levaram a dar uma parada com o blog e com o canal, bom não vou mais falar nesse assunto pois, é complicado e ainda me faz mal mas, agora as coisas estão melhor e depois dessa crise resolvi voltar com tudo agora no natal.
           Eu espero que vocês gostem desse vídeo porque ele seu muito trabalho pra fazer mas, eu amei o resultado demais gente, espero que vocês curtam também, foi simples mas, de coração.<3

  

Aqui a listinha de coisa que eu usei: Total - 30,40.

1. Árvore De Natal ( Altura - 80 cm) - R$ 12,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
2. Estrela - R$ 3,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
3. Lâmpada de LED ( Pisca-Pisca) - 9,90 - Comprado na 25 de Março.
4. Bota de Papai Noel - 3,00 - Comprado no Bairro de Santana, SP.
5. Gorro de Papai Noel - 2,50 - Comprado no Bairro de Santana, SP.







Coisas que eu já tinha.

Bolinhas de Natal - Preço vária entre 5,00 à 15,00 reais.
Fita Dupla Face - Preço vária entre 3,00 à 15,00 reais.
Demais enfeites - Preço vária entre 5,00 à 15,00 reais.

Então eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo o que acharam.

Um super beijo e até a próxima Rafa.

Atualizações do Instagram

Topo