22 setembro 2015

Faça Seu Dia Melhor!!!

      
        (créditos da foto: Frases Do Bem )

          OI GENTE, TUDO BEM?
          Hoje estou aqui mais uma vez, sei que venho dando muitas desculpas, mas sabe quando estamos em uma época em que nada parece estar dando muito certo ou quando as coisas estão fora de lugar pois é, é  assim que minha vida anda, sei também que esse texto não interessa a ninguém, mas devo frisar que este cantinho também serve para expor em palavras aquilo que tanto desejo, afinal meu blog não é apenas um sustento até porque eu não ganho absolutamente nada no momento, os números em meu blog falam por si ou talvez a falta de uma propaganda.
        Enfim escrevo aqui e agora os meus mais profundos sentimentos que tudo dê certo para meu querido irmão que ainda mesmo que distante, e mesmo que ele não veja jamais o que escrevo aqui, peço que Deus ajude-o e esteja com ele nesse momento tão difícil,  não apenas nesse momento, mas que Deus esteja com ele em todos os momentos.
         Uma amiga me disse que Deus nos deu o livre arbítrio e que cada pessoa escolhe como usa-lo e se as coisas quando dão muito certo na vida de alguém nós que observamos de fora não podemos ser culpados pelas coisas que acontecem com os outros, então tudo o que podemos fazer é apenas rezar pelo outro, no entanto se a pessoas não estiver disposta a receber aquele bem nada também poderá ser feito.
        É por isso que escrevo aqui o que as vezes não consigo muitas vezes mentalizar, mas espero que isso de algum jeito bom atinja não somente meu irmão mas, que também atinja você que talvez também esteja em alguma situação difícil, apenas ore para que tudo fique bem, mentalize, ou faça melhor assim como eu escreva em um papel, em blog, em um caderno o que for que você esteja sentindo. 
        Não tenho certeza de que tudo o que falo aqui dará certo, mas acho que é um bom jeito de fazer o seu dia ou de alguém melhor.

É isso eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui também o que acharam ou se você também esta em uma situação parecida. não deixe de comentar é bem importante.

Um beijo e até a próxima, Rafa.

16 setembro 2015

Dica De Blogueira - Layout

      
     OI GENTE, TUDO BEM? 
     Então o post de hoje eu vim eu trazer uma dica,  na verdade é mais um auxílio às blogueiras iniciantes como eu. Talvez seja cedo para dar alguma dica mas, a dica de hoje tem haver com o Layout do seu blog que se assim como eu,  você  também  ainda está no começo e não tem muito como investir no visual do blog, então esse post certamente irá te ajudar.
      Não sei se vocês  notaram mas,  recentemente eu ando testando alguns visuais para o blog ainda não está do jeito que eu quero mas,  já é um começo.
      E é justamente isso que eu queria compartilhar com vocês esse achado, porque depois de muito procurar um site que me ensinasse tutoriais de como personalizar um blog eu acabei topando com o blog Follow Your Dreams,  escrito pela blogueira Karoline. 

     Em Follow Your Dreams você encontrará belíssimos templates free disponibilizados pela blogueira Karoline além de uma infinidade tutoriais para personalizar o seu blog,  todas as dicas que eu encontrei no Follow Your Dreams deram muito certo comigo.
      

      Além de dicas o blog também  possui um grupo no Facebook que serve para você  sempre estar tirando dúvidas com a Karoline e com outras blogueiras. O grupo NÃO É PARA DIVULGAÇÃO e sim para se ajudar umas as outras com problemas no seu blog ou precisando de dicas para o visual ou algum html necessário para configurar o blog,  enfim uma infinidade de coisas.

       Eu mesma participo do grupo e sempre que preciso de ajuda elas respondem,  eu garanto que o grupo é super gentil e mesmo você  que não entende e não sabe mexer nada de html pode ter certeza que o Follow Your Dreams é pra você  pois,  os tutorias são sempre bem simples e em 99% dos casos dão sempre certo.
        Além de tutoriais a Karoline ainda escreve outros post muito legais como de DIY entre outras coisas, então se você está procurando um blog que te ensine a dar um up! em seu blog então, dê uma passadinha no Follow Your Dreams.

Bom é isso eu espero que vocês tenham gostado dessa dica e não esqueça de comentar aqui embaixo o que você achou desse post, e compartilhe bastante sempre, ok.

Um super beijo e até a próxima, Rafa
11 setembro 2015

Reflexões do Dia!!!

        

      OI GENTE, TUDO BEM?
       Hoje eu acordei e vi uma mensagem em um grupo de Facebook que eu participo recentemente que me deixou muito feliz e por essa razão resolvi sair um pouco do cronograma e postar hoje.
      Nesses ultimo tempos eu tenho andado muito muito triste pois, as coisas na minha vida não andam dando muito certo ou pelo menos como e gostaria e aproveitando esse post eu queria desabafar um pouco com vocês aqui.
      Grande parte de minha tristeza vem do fato de eu não estar cursando a a faculdade que eu queria, eu gosto muito de comunicação como vocês podem ver aqui pelo blog e de artes logo eu queria muito estar cursando nessas áreas, na verdade meu maior sonho é cursar algum curso de animação, meu grande sonho é poder fazer desenho animado 2D, 3D mas, não descarto faculdade como jornalismo que eu quero muito também, acho que alguém aqui está precisando mudar o perfil de blogueira mas, isso é outro assunto e essas oscilações vem prejudicando e muito aqui meus post aqui no blog , na frequência daqui e do canal outra coisas que eu amo fazer estar na frente das câmeras.
       Por essa razão eu queria pedir desculpas para vocês pela falta de frequência mas, creio que ela vai continuar por um tempo até eu resolver esta etapa da minha vida mas, pelo menos aqui no blog vou tentar manter a frequência de post pelo menos uma vez por semana como eu deixei postado no ultimo post e quanto aos vídeos serão de forma mais lenta porque quando se grava é preciso de um estado de espírito melhor para sair um bom vídeo, pois não quero oferecer um vídeo onde estou desanimada  até porque vocês vão ficar tão tristes como eu se assistirem um vídeo assim  e em vez de você sair bem sairá mal e isso é algo que eu não quero e muito menos vocês.
      Voltando um pouco para a parte mais feliz do dia de hoje, eu sempre me perguntei porque ninguém acessa as minhas postagens achei que estava fazendo algo de errado e então resolvi perguntar para a Daianny Rocha do grupo Conversa Entre Blogueiras. e ela me contou um pouco de sua história e me mostrou o porque isso acontece para saber o que ela me respondeu clique AQUI mas, vou deixar aqui u m trechinho do que ela me falou.

"Então, por opinião própria, continue como é, faz os posts que goste, e o melhor, tem conteúdo mesmo falando do canal, continue assim. E entenda, não importa quantas blogueiras existam, as que crescerão serão as originais. E você pequena, é um delas."

      Veja se não é uma motivação e tanto para continuar e por essa razão que eu não vou dessitir de meus sonhos e de levar o meu blog e canal a frente pois,amo muito tudo isso.
       E eu queria deixar um recado que se você leu até aqui, primeiro obrigada por ouvir as minhas lamurias e segundo eu espero que este post também ajude você que como eu não anda muito bem, a continuar indo em frente porque todas nós somos gente e nem tudo é perfeito temos nossos momentos também. 
       Alias eu queria muito agradecer a Daianny Rocha pelo conselho, um super beijo se você estiver lendo esse post.

       E se você gostou desse post e gostaria de ouvir mais reflexões assim comenta aqui embaixo o que achou me siga em todas as redes socais para me acompanhar, assine o canal também e compartilhe bastante pois, isso é muito importante para a divulgação do blog e do canal.

Um beijo e até mais, Rafa.
05 setembro 2015

Meus Batons Favoritos!!!


      OI GENTE, TUDO BEM?
      Como vocês podem ver o post de hoje pra quem não me acompanha no canal é mais um vídeo semanal para vocês, dessa vez eu falo dos meus batons favoritos , eu não irei colocar fotos ou mais detalhes dos batons aqui por enquanto pois, acho que no vídeo está tudo muito bem explicadinho e exposto também mas, se vocês quiserem ver como fica na boca ou com mais detalhes da cor de cada um, vocês me avisem que eu refaço o post e coloco todos os detalhes para vocês.
    Agora fique com o vídeo que eu fiz.

ç


Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado e se sim não esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês pois, isso é muito importante para a divulgação do blog e do canal. Aproveitem e compartilhem bastante e se inscrevam no canal para receber vídeos semanais.

Um super beijo e até a próxima, Rafa.

Atualizações do Instagram

Topo