21 julho 2015

Operação Big Hero

Manga: Operação Big Hero
Autor: Haruki Ueno
Editora: Abril
Paginas: 190
Volume: 1 de 2
Ano da Edição: 2015


"Só falta colocar esta peça...
Bem aqui!
Pronto!
Essa vai ser minha base estrutural!"

      OI GENTE, TUDO BEM?
     Faz tempo que eu não trago uma resenha nova, não é mesmo?
     Pois, bem a resenha de hoje temos o manga de Operação Big Hero, para quem não sabe a animação da Disney foi inspirada em uma HQ antiga da Marvel, se ficou curioso e quer saber mais clica aqui.
     Após o lançamento do filme um tempo depois foi lançado o manga e nossa assim que eu vi ele na banca eu tive que comprar mas, confesso que li muito tempo depois de ter comprado pois, ainda pensava muito no Tadashi do filme e isso me deixava triste.
     No manga assim como no filme conta a história de Hiro Hamada, Tadashi Hamada seu irmão mais velho e de seu melhor amigo Baymax, contudo, o desenvolvimento da história é totalmente diferente do filme, quando eu comprei, também imaginei que seria tudo igual ao filme porém, o rumo que a história toma no manga é bem distinto do filme.

 Tadashi.

                                      Hero                                                                                Baymax



07 julho 2015

Minha Playlist #2 - K-pop




  OI GENTE , TUDO BEM?
  Vamos começar as lamurias mas, vamos lá mais uma vez., gente DESCULPA MESMO, MESMO, MESMO, MESMO, MESMO pelo sumiço dessa vez eu não vou prometer que serei mais frequente e blá , blá, blá mas, pois sempre acontece algo que eu não consigo cumprir mas, sem mais delongas vamos para o post de hoje, que pelo titulo vocês já devem saber que se trata de música.....

Atualizações do Instagram

Topo