30 janeiro 2015

YuYu Hakusho

Manga: YuYu Hakusho Vol.1
Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: JBC
Ano Da Edição: 2014
Paginas: 200
Classificação: 16+ Anos




"Yusuke Urameshi, 14 anos tem uma péssima personalidade.
Parece ser o herói desta história mas....

A culpa não foi minha!
A criança pulou na frente do carro...

Acho que esse ai já era...

Chamem logo a ambulância!!"


         Oi Gente *-*
         Hoje eu vim trazer a resenha do manga YuYu Hakusho, creio que muitos devem conhecer pelo anime que já foi exibido aqui no Brasil.
         O manga do YuYu Hakusho foi lançando se não estou enganada entre 2002 e 2004 no Brasil, e agora esta de volta em uma nova reedição para comemorar os 24 anos do manga e adivinha quem é que ganha? isso mesmo , eu, você, nós, os fãs de YuYu Hakusho, pois, é acho que já deu pra perceber como eu estou animada com essa resenha né, pois sou muito fan da série.
         Mas, vamos lá para vocês que não conhecem então basta continuar lendo esta resenha para conhecer mais e quem conhece leia mesmo assim essa resenha tenho certeza que não machuca continuar lendo não, é seguro.
         Yusuke Urameshi é um adolescente de 14 anos, que tem uma péssima personalidade, ele é simplesmente o maior delinquente da escola mas, em um certo dia Yusuke como de praxe sai da escola para matar mais uma aula só que ele não contava com um imprevisto que estava prestes a acontecer.
         Yusuke estava passeando pelas ruas quando acaba topando com um garotinho, que estava brincando com uma bola, porém durante a brincadeira o menino acaba deixando a bola escapar, a bola acaba indo para no meio da rua. 
         Para, para, para........ o que vocês acham que vai acontecer? É pois, é isso mesmo o menino faz o que ? óbvio que ele foi a atrás da bola porem, no momento que o menino correu atrás da bola, estava vindo um carro, Yusuke vendo toda aquela cena, não parou muito para pensar, e ele acabou empurrando o garotinho evitando que o mesmo fosse atropelado.
26 janeiro 2015

Minhas Metas Para 2015


Oi gente :)
Como de praxe eu estou atrasada, pois eu aposto que todos os youtubers e blogueiros do mundo já fizeram esse vídeo mas, mesmo assim eu quis fazer esse vídeo porque, acho importante vocês saberem como eu estou, quais são os meus objetivos, e principalmente me conhecer melhor né, pois a cada vídeo vocês terão a oportunidade ir me conhecendo melhor.

Bom mas vamos aos trabalhos, vamos começar listando as minhas metas para 2015.

1º - Ler todos os livros que eu comprei em 2014.
2º - Ser mais organizada.
3º - Estudar mais na faculdade.
4º - Me empenhar mais no curso de inglês.
5º - Me dedicar mais ao blog e o canal no YouTube.
6º - Meta de leitura 2 alcançar todas as edições de manga que estou atrasada.
7º - Controlar a minha ansiedade.
15 janeiro 2015

This Is My Return!!!!


     Olá gente.
     Finalmente esse, é o meu retorno, sim esse é o primeiro post de 2015, e para começar com o pé direiro, quero anunciar a abertura oficial do meu canal, sim gente estou aqui para mostrar a vocês o meu primeiro video para o canal.

Vinheta do Canal


                                 
Primeiro vídeo do canal



        Eu queria desde já pedir desculpas por não ter feito post até agora mas, é que eu estava preparando tudo para a estreia do canal, e isso ocupou parte do meu tempo, e atrazou as minha leituras por isso eu não tinha feito posts até agora mas, vamos ao que interessa, como vocês podem ver eu tomei coragem para me mostrar para vocês, mas vou estar sempre tratando das di=uas coisas tanto blog quanto o canal.
        Eu espero que vocês gostem do vídeo, e não esqueçam de deixar aqui ou no canal as impressoes de vocês, eu sei que eu tenho muito que aprender pois, sou extremamente tímida e por essa razão estou ainda meio sem jeito em frente a câmera mas, vou melhorar viu. Por isso se vocês gastarem deixe um like lá no vídeo , comentem e compartilhem bastante para os seu amiguinhos.



                                                                         Beijnhos da Rafa e até mais.

Atualizações do Instagram

Topo