31 dezembro 2015

FELIZ 2016!!!

       

            OI GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS? :)
            Este é o último post do ano e como sempre eu sou provavelmente a blogueira/youtuber que literalmente deixou o último dia como sempre para desejar que todos vocês meus lindos leitores que acompanham cada bobagem que eu escrevo aqui neste blog e das coisinha bobas que faço lá pelo o youtube também.
             Esse ano de 2015 foi um ano muito difícil na minha vida e na vida de minha família pois, perdemos alguém muito especial, mas apesar de tudo  Deus não me deixou desistir e meu deus forças para aceitar que nem sempre sabemos o porque as coisas são de determinada maneira mas, ele com certeza foi um grande alicerce para eu continuar com todo esse projeto de escrever aqui e de gravar videos.
              Posso parecer meio egoísta mas, eu também queria pedir assim como vocês que também fazem os seus pedidos no final do ano, mas gostaria de pedir muita saúde para mim e para toda a minha família pois, acho que isso é o mais importante e queria do fundo do meu coração que o meu trabalho com a ajuda de vocês também cresça tanto no blog quanto no canal e por fim que todos nós tenhamos um 2016 maravilho e que vocês realizem o sonhos de vocês também.


              Apesar tenho que agradecer pelo ano de 2015 pois, foi o ano realmente eu dei um ponta pé  inicial ao meu trabalho aqui no blog e no canal, obrigada. Obrigada a vocês que me acompanham também, um super beijo e até 2016.
             PS: assistam o vídeo completo!!!!!




Um beijo até 2016.
           

2 comentários:

  1. Feliz ano novo Rafa <3 Na verdade eu sou a blogueira mais atrasada que ainda nem liberou esse post de virada de ano no blog .... kkkkkk .... fiquei sem internet na reta final do ano.
    Eu sinto muito pela sua perda e de sua família. Realmente 2015 não foi um ano fácil. Te desejo um 2016 maravilhoso, muita saúde pra vc e todos os seus familiares. Que o blog e o seu canal continue crescendo cada vez mais e mais.

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo! (To comentando nesse post porque não pude ver o último porque tem spoillers, e né? hahaha) Eu amei seu blog! 2015 não foi fácil, mas eu acho que foi um ano que todos nós podemos olhar pra trás e refletir bastante, e dizer que nós mudamos. 2015 abalou nossa instrutura, mas 2016 vai vir com muito concreto armado! hahaha' (eu tentando fazer piada, é péssimo, desculpa!) Amei o blog, tá lindo! Gostei muito do vídeo, sua decoração de natal ficou linda! Feliz Ano Novo! Beijoos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo