13 agosto 2015

Você Conhece o Wattpad!!!

  
     OI GENTE, TUDO BEM?
     O post de hoje é sobre um aplicativo muito legal que eu descobri faz pouco tempo que eu descobrir esse aplicativo incrível, na verdade foi através da minha irmã que começou a ler a história escrita por um amigo nosso.
     Essa dica é principalmente para os amantes de histórias e novas descobertas.
     Eu estou falando de Wattpad, ele é basicamente um aplicativo como se fosse uma rede social onde você tem acesso milhares de histórias novas ou seja de novos autores e além de você ter acesso a autores novos, você ainda tem a oportunidade de publicar a sua própria historia.
    Portanto se você além de leitor também é um aspirante a escritor talvez essa seja a sua oportunidade de publicar o seu livro de uma forma totalmente gratuita.
 
    Para acessar é fácil, basta baixar ele no Google Play através do se celular.
 

    1. Se Cadastrar. 2 Você pode se cadastrar com o facebook ou Google +  3 E Pronto.


 Bem simples e assim mergulhe em histórias fantásticas, inclusive eu tenho uma ótima história para indicar se vocês  não sabem por onde começar. Conheça a história de Jesse Willian,  O Cara.


     Em O Cara você  conhecerá Brandon Fletcher mais conhecido como Brand,  Capitão do time de Futebol Americano em uma Universidade dos Estados. 
     Brand é simplesmente o cara mais perfeito da Universidade pois, além de atleta ainda é o melhor aluno em diversas matérias e escreve poesia como hobbie mas, nem tudo pode ser perfeito porque com todas essas qualidades Brand pode ser muitas vezes insuportável com o seu egocentrismo e o fato de não ligar muito para o sentimento das outras pessoas mas, digamos que as coisas não serão mais as mesmas quando ele conhecer Sarah Grace,  uma garota de personalidade tão forte quanto a sua que causará um reboliço na vida de Brand. 
     Então ficou curioso, então baixa o Wattpad no seu celular e aprecie essa e outras maravilhosas histórias.
     Bom é isso, eu espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma duvida não esqueça de deixar aqui nos comentários, lembrando também não esqueça de curtir e compartilhar pois, isso é muito importante para a divulgação do blog.

Um Beijo e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo