17 maio 2015

Quer algo Diferente Para Dar De Presente: Caixinhas Personalizadas




            OI GENTE, TUDO BEM ?
            Hoje vim mais uma vez trazer um pouquinho mais de mim para vocês , aos poucos vamos nos conhecendo cada vez melhor.
            Então talvez vocês não saibam mas, eu gosto bastante de artes, isso é algo que eu carrego comigo desde de a infância, apesar disso talvez no momento a minha vida tenha me desviado um pouco desse caminho mas, ainda sim a arte continua sendo forte em mim, tanto que eu acabei por criar um cantinho do blog para expor as minhas "obras" por assim dizer. Vocês poderão encontrar as minhas criações sempre no menu Artes , que é direcionado à isso ou nos marcadores ao lado blog.
            E hoje como mais um intuito de expô-las, eu vim aqui mostrar pra vocês algo que tenho muito orgulho de fazer , apesar de não ser profissional pois, tudo o que eu criei até hoje foi apenas observando sozinha, eu não tenho exatamente uma técnica especifica ou fiz curso para saber mais profundamente técnicas mais eficientes apesar de no futuro pretender fazer algum curso para melhorar cada vez mais. Mas enfim aqui estão algumas das minhas artes

04 maio 2015

Caricaturas: Estilo Manga.


        OI GENTE, TUDO BEM?
        Então gente como eu estava a muito tempo assim sem fazer grandes movimentações no blog, como eu expliquei (aqui) eu estou tentando voltar aos poucos mas, eu queira falar que quando eu fico sem aparecer é porque eu não consegui pensar em nada bom para postar. Pode não parecer mas, meus post não surgem assim do nada eu tenho as vezes dificuldades de ter alguma ideia para escrever ou gravar vídeo mas, enfim eu não vim hoje falar de bloqueios e tudo mais, mas sim divulgar e mostrar um pouco do meu trabalho pessoal.
        Primeiramente eu não sou especialista em desenho muito pelo contrario, tudo o que faço eu aprendi sozinha, nunca fiz curso de desenho ou pintura ou algo do tipo, mas descidi embarcar em uma ideia de uma amiga que me pediu para divulgar os meus trabalhos.
        Eu não sei se pode ser chamado de caricatura mas, esses são alguns dos meus desenhos que fiz. Caricaturas baseada em algumas fotos mas, claro com o meu traçado estilo manga, então ele não tem exatamente aquele ar cômico que geralmente possuem as caricaturas, seria mais uma animação da foto da pessoa.
        Aqui estão alguns modelos feitos por mim.
     

02 maio 2015

Blá, blá ,blá, Blog, Canal, Faculdade, Saúde!!!


OI GENTE, TUDO BEM?


Hoje eu estou aqui para postar mais um vídeo para vocês. Fazia muito tempo que eu não gravava né?
Então, o vídeo será mais uma conversa que eu queia ter com vocês e algumas pitadas de humor, pelo menos eu tentei né, não sou grande atriz kkkkkk mas, foi feito com muito carinho e eu espero que vocês gostem.
Então aqui está:



BOM É ISSO EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E SE SIM NÃO ESQUEÇAM DE DAR LIKE NO VÍDEO E CASO VOCÊS QUEIRAM RECEBER MAIS VÍDEOS DO CANAL, NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER E COMPARTILHEM BASTANTE.
E CLARO COMENTEM POIS, É MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO DE VOCÊS, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DOS VÍDEOS, OK.


Um beijo e até a próxima, Rafa






.