11 abril 2015

Minhas Impressões de Extraodinário - R.J. Palácio.

         OI GENTE, TUDO BEM?
         Hoje eu vim finalmente depois de um ano postar vídeo novo.

         Eu já tinha feito uma resenha escrita aqui de Extraordinário, mas na época eu não tinha planos para fazer videos mas, enfim, eu tinha muita vontade de falar em vídeo desse livro maravilhoso e só agora eu consegui postar.
         Então pra quem não leu a resenha, mas quer saber um pouco mais do livro é só assistir aqui em baixo.
 


Eu espero que vocês tenham gostado e sim não esqueçam de comentar aqui em baixo ou no youtube, dar o seu joinha e compartilhe bastante, pois isso é muito importante para a divulgação do blog.

Um beijo e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo