08 fevereiro 2015

TAG: Me Conhecendo Melhor.

             Oi Gente :)
             Hoje eu vim postar o vídeo novo do canal que é sobre a Tag: Me Conhecendo melhor, essa tag é feita com algumas perguntas relacionadas a mim , que eu respondi em video.
             Abaixo vou estar deixando as perguntinhas para vocês saberem melhor sobre a tag, ok!!!
             Lembrando que eu descobri essa tag no Canal da  Marcela Lahoz , visitem o canal dela é bem legal.

- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
- Você coleciona alguma coisa?
- Qual era o seu programa favorito quando era criança?
- Sobre o que você pensa antes de dormir?
- Qual sua cor favorita?
- Você é viciada em algum jogo de computador ou video game?
- Tem algum habito ruim?
- Tem algum irmão ou irmã?
- Tem alguma tatuagem ou piercing?
10° - Qual carro ou moto dos seus sonhos?
11° - Qual sua flor favorita?

12° - Quando você era pequena o que você quis ser quando crescer?
13° - O que guarda debaixo do guarda roupa?
14° - Você se considera organizada ou bagunceira?
15° - Se pudesse viver em um local do mundo onde seria?
16° - Qual seu filme favorito?
17° - Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
18° - Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
19° - Qual o ultimo SMS do seu celular?


Ai esta o vídeo com a tag respondida.



Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham e se sim não esqueçam de dar aquela forcinha de curtir e compartilhar o vídeo, e se quiser vídeos novos é só se inscrever no canal na lateral do blog e deixe aqui nos comentários o que vocês acharam e compartilhe bastante pois isso é muito importante para a divulgação do blog.


Beijos e até a próxima, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo