15 fevereiro 2015

Resenha em Vídeo - Herói Perdido ( Livro 1)






             Oi gente, tudo bem?
             Então hoje eu estou aqui para postar para vocês a primeira resenha em vídeo que eu fiz, eu escolhi fazer sobre o Herói perdido porque era um livro que eu tinha lido recententemente e eu queria dividir com vocês, então pra quem não quiser ler a resenha , pode assisti-la aqui.
             Fiquem a vontade, eu espero que vocês gostem, e sim não esqueça deixar um like lá no youtube inscreva-se no canal se quiser receber videos novos, e deixe aqui ou no youtube seus comentários sobre o que vocês acharam e não esqueçam de compartilhar pois, isso é muito importante tanto para o blog como para o canal.




É isso pessoal até a próxima, beijos, Rafa.

Um comentário:

  1. Olá, te indiquei para responder uma Tag, todas as informações estão lá no blog. Ficarei muito feliz se você responder. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo