03 fevereiro 2015

1.Look Do Dia : verão, mas naqueles dias não tão quentes.



         Oi gente *-*
         Hoje eu estou aqui pra fazer um post super diferente de tudo o que eu já postei aqui no blog, ,mas ao mesmo tempo semelhante ao que muita blogueira faz porem, com um quesito diferente.



           Ai vocês perguntam o que tem de diferente nessas fotos?
           Nada, pois quando eu pensei em tirar fotos do look do dia para mostrar a vocês, eu pensei, eu não tenho roupas super fantásticas, caras ou tão na moda quanto muitas blogueiras famosas, mas ainda sim eu queria ter um quadro desses no meu blog e foi por essa razão mesmo que simploriamente eu decidi mostrar um pouco mais de mim a vocês.
          Ainda que simples ai estão as fotos do meu look do dia, algo que costumo usar  no verão naqueles dias que não são tão quentes, ainda que uma roupa de verão porem, mais fechada e discreta.









Short: Marisa         
Camiseta: Pernanbucanas
Sapatilha: Marisa


       Bom é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e sim por favor não esqueçam de comentar, curtir a fan page ai do ladinho na lateral do blog, compartilhar, pois isso é muito importante para a divulgação do blog e aproveite e conheça o canal do blog também ok :) Canal Do Blog - Rafaela Pereira.

Beijos até a próxima, Rafa.

2 comentários:

  1. ahhh amei sua camisetaaaa <3333

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que você gostou seu comentário é muito importante para mim *-*

      Excluir

Atualizações do Instagram

Topo