30 janeiro 2015

YuYu Hakusho

Manga: YuYu Hakusho Vol.1
Autor: Yoshihiro Togashi
Editora: JBC
Ano Da Edição: 2014
Paginas: 200
Classificação: 16+ Anos




"Yusuke Urameshi, 14 anos tem uma péssima personalidade.
Parece ser o herói desta história mas....

A culpa não foi minha!
A criança pulou na frente do carro...

Acho que esse ai já era...

Chamem logo a ambulância!!"


         Oi Gente *-*
         Hoje eu vim trazer a resenha do manga YuYu Hakusho, creio que muitos devem conhecer pelo anime que já foi exibido aqui no Brasil.
         O manga do YuYu Hakusho foi lançando se não estou enganada entre 2002 e 2004 no Brasil, e agora esta de volta em uma nova reedição para comemorar os 24 anos do manga e adivinha quem é que ganha? isso mesmo , eu, você, nós, os fãs de YuYu Hakusho, pois, é acho que já deu pra perceber como eu estou animada com essa resenha né, pois sou muito fan da série.
         Mas, vamos lá para vocês que não conhecem então basta continuar lendo esta resenha para conhecer mais e quem conhece leia mesmo assim essa resenha tenho certeza que não machuca continuar lendo não, é seguro.
         Yusuke Urameshi é um adolescente de 14 anos, que tem uma péssima personalidade, ele é simplesmente o maior delinquente da escola mas, em um certo dia Yusuke como de praxe sai da escola para matar mais uma aula só que ele não contava com um imprevisto que estava prestes a acontecer.
         Yusuke estava passeando pelas ruas quando acaba topando com um garotinho, que estava brincando com uma bola, porém durante a brincadeira o menino acaba deixando a bola escapar, a bola acaba indo para no meio da rua. 
         Para, para, para........ o que vocês acham que vai acontecer? É pois, é isso mesmo o menino faz o que ? óbvio que ele foi a atrás da bola porem, no momento que o menino correu atrás da bola, estava vindo um carro, Yusuke vendo toda aquela cena, não parou muito para pensar, e ele acabou empurrando o garotinho evitando que o mesmo fosse atropelado.

        Quando Yusuke desperta, a primeira coisa que ele se lembra é que foi atropelado e então se dá conta de que tinha virado um fantasma, enquanto Yusuke tirava suas próprias conclusões ele acaba conhecendo Botan uma guia do mundo espiritual, que tem como função guiar as almas dos mortos para o céu ou inferno, dependendo da situação. 
       Botan chega para conversar e fazer uma pergunta ao Yusuke após a sua morte, porem acontece outro imprevisto Botan informa a Yusuke que a sua morte não era esperada pelo mundo espiritual portanto, não tinha lugar para ele nem no Inferno nem no Paraíso, porém Botan veio apenas para fazer uma simples pergunta ao Yusuke, se ele gostaria de realizar o teste da ressurreição?
        O teste dá ressurreição daria ao Yusuke a oportunidade de ressuscitar e viver novamente.
        E ai gostou, o que será que o Yusuke vai fazer, eu já sei mas, você ficou curioso e quer ver o que vai acontecer basta dar uma lida nesse manga incrível.




Minhas Impressões.

      Eu particularmente não tenho o que falar, eu acho o Yu Yu Hakusho um manga realmente incrivel, pois, eu não me recordo de muita coisa do anime, então poder ler esse manga esta sendo maravilhoso a historia é muito envolvente, até porque o manga já começa de forma inusitada, pois que tipo de herói começa a sua história morrendo ainda mais quando o nosso herói já era supostamente um caso perdido .
Então é sim uma leitura que eu recomendo e muito sim e não tem esse negócio de que esse manga é de menino e blá, blá, blá.

 Onde Encontrar.

       Para quem quiser comprar, ele é facilmente encontrado nas bancas de jornais mas, o grande problema das bancas é que elas vendem apenas os volumes atuais ou seja elas vendem o volume de lançamento do mês, dificilmente você encontra a saga desde o volume  1 nas bancas para comprar, à não ser que o manga que você vai comprar esteja começando.

        Mas, enfim quem para mais informações eu vou estar deixando aqui o link, com os postos de vendas que com certeza possui todos os volumes já lançando informado pelo site da JBC, lembrando que caso você não encontre você pode estar entrando em contato com a editora JBC no caso para estar comprando.

Link: Onde comprar ! , site JBC

 Bom é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar e compartilhar pois, isso ajuda no crescimento do blog, um beijo, e até.


 Rafa.



2 comentários:

  1. Paarabéns Muuuito boa a sua resenha amei *--* , eu tinha curiosidade em ler esse manga mais não sabia se era muito bom, depois de ler a sua resenha vou correndo pra banca comprar *-----*

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de animes e mangas, saudades do tempo de Yuyu Hakusho!
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo