31 dezembro 2014

Feliz 2015 \o/



          Oi Pessoal :)



      
          O ano de 2014 acabou, e apesar da correria e da confusão que é a minha cabeça, eu queria agradecer pois, foi um ano importante pra mim porque foi quando eu tomei coragem para começar esse novo "trabalho", a criação do meu blog pessoal. Eu sei que ainda falta muito para melhorar, eu tenho que ser mais frequente e tudo mais mas, eu prometo melhorar nesse ano que se inicia e espero conseguir atrair cada vez mais pessoas pois, eu quero muito compartilhar com vocês as minhas ideias, sabe eu adoro compartilhar com vocês a minhas vontades e sonhos, e conquistas e muito mais.
        Por essa razão eu queria desejar a todos os leitores um Feliz 2015, que o esse ano que se inicia seja maravilhoso para todas vocês, e que o sonho de vocês se realizem e vocês consigam tudo o que querem.

         Bom é isso pessoal obrigada meus queridos leitores, até 2015, beijos Rafa.  :)

              
23 dezembro 2014

Extraordinário

Livro: Extraordinário
Autora: R.J. Palacio
Editora: Intrínseca
Ano Da Edição: 2013
Paginas: 318



     "Sei que não sou uma garoto de dez anos comum. Quer dizer, é claro que faço coisas comuns.        Tomo sorvete. Ando de bicicleta. Jogo bola. Tenho um XBOX. Essas coisas me fazem ser comum. Por dentro. Mas sei que as crianças comuns não fazem outras crianças saírem correndo e gritando do parquinho. Sei que os outros não ficam encarando as crianças comuns aonde quer que elas vão.
     Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um desejo, pediria para ter um rosto comum em que minguem nunca prestasse atenção. Pediria para poder andar na rua sem que as pessoas me vissem e depois fingissem olhar para o outro lado. Sabe o que eu acho ? A única  razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma...."


     Oi gente :)
     Hoje eu vim trazer a resenha desse livro MARAVILHOSO, que é Extraordinário.
     Extraordinário é um livro que conta a historia de August mas, chamado carinhosamente pelas pessoas próximas de Auggie. Auggie é um menino muito fofo de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética rara, cujo o principal sintoma é causar uma severa deformidade facial.
     Auggie desde pequeno enfrentou muitos problemas de saúde devido a sua deformidade facial, ainda pequeno foi preciso que Auggie se submetesse a uma series de cirurgias para melhorar não somente a aparência mas, para melhorar também funções como mastigar e comer.
     Apesar da sua aparência, isso nunca impediu que Auggie fosse muito amado por seu pai, mãe e principalmente por sua irmã mais velha Via, e claro a pequena Daisy uma cachorrinha muito carinhosa .
16 dezembro 2014

Finalmente Ferias \O/



                            Créditos da Imagem: Disney Irônica (https://www.facebook.com/disneyironica/timeline)


         Oi gente hoje eu vim fazer um post bem curtinho.
         Finalmente eu estou de férias, (palmas) e creio que agora vou postar com mais frequência aqui  no blog, e quando eu demorar, vocês já sabem, é porque eu ainda estou lendo algum livro e ainda não resenhei ( palmas para minha lerdice).
         Acho que já deu para perceber  as mudanças no blog, é pois, é o blog esta de visual novo!!!!!!! ainda não é 2015 mas , já vou começar com o pé direito. eu queria pedir desde já desculpas pelo excesso de rosa no blog mas, é que rosa é simplesmente a minha cor favorita, e como dessa vez fui eu que personalizei o próprio template com uma grande ajuda dos tutoriais dessa fofa a Gabs do Blog Floquetando (http://www.floquetando.com/) eu queria fazer algo que tivesse mais haver comigo, apesar que todos os templates usados até o momento tinha um pouco haver comigo.
        Eu espero que com essas mudanças esteja mais fácil para vocês meus queridos leitores de visualizar e de interagir com o blog mas, como eu não sou perfeita, deixem aqui nos comentários dicas do que pode ser melhorado e essas coisas.

                Bom não quero me prolongar muito é isso Beijos, Rafa *-*.
       
02 dezembro 2014

Aviso



São Paulo 02 de dezembro de 2014



Aviso.


Oi gente, eu só queria avisar que eu to fazendo um template novo para o blog, vou estar fazendo melhoramentos para o blog também, e eu também estou passando por dificuldades na faculdade, é final de semestre, provas finais e eu estou numa tensão enorme e por essas razões que eu não estou postando, mas logo, logo eu volto, beijos pessoa.

Atualizações do Instagram

Topo