23 novembro 2014

Doubt



São Paulo 23 de novembro de 2014


Manga: Doubt Vol.1
Autor: Yoshiki Tonogai
Editora: JBC
Ano da Edição: 2014
Paginas: 212
Classificação: 16 anos

Doubt


"Certo dia um lobo se infiltrou em um grupo de coelhos amigos.
  Quando os coelhos dormiam, o lobo mostrava as suas presas.
  E o lobo devorava um coelho a cada noite.
  Os coelhos não sabiam quem era o lobo, então fizeram uma reunião e assim...
  Foi decidido que matariam   um coelho que desconfiavam ser o lobo.
  Se aquele fosse o lobo, o coelhos venceriam, mas se não fosse todos o coelhos seriam   devorados pelo lobo.
   Esta é a historia de um jogo assim. "


Oi gente hoje eu vim trazer a resenha  do manga chamado Doubt, Doubt começa contando a historia de um jogo digamos assim normal né, mentira até parece, o que tem de normal achar quem mata quem , quem é o traidor do jogo....enfim acho que deu para perceber mais ou menos a historia do jogo, de como ele funciona pelo trecho acima.
Depois de termos essas informações do jogo o manga vai contar a historia de 5 jovens, jogadores do Rabbit Doubt, que marcam de se encontrar em uma praça.

05 novembro 2014

Alice no Pais Das Maravilhas e Através Do Espelho E O Que Alice encontrou Por Lá.


São Paulo 05 novembro de 2014.

Livro: Alice no Pais Das Maravilhas e Através Do Espelhoe E O Que Alice encontrou Por Lá
Autor: Lewis Carroll
Ilustrações: John Tenniel
Editora: Zahar
Ano da Edição: 2010
Edição: Bolso de Luxo
Paginas: 317


Alice no Pais Das Maravilhas e Através Do Espelho E O Que Alice Encontrou Por Lá


"        Alice estava começando a ficar muito cansada de estar sentada ao lado da irmã na ribanceira, e de não ter nada para fazer; espiara uma ou duas vezes o livro que estava lendo mas, não tinha figuras nem diálogos, e de que serve um livro, pensou Alice , sem figuras nem diálogos?.
         Assim refletia com seus botões (tanto quanto podia, porque o calor a fazia se sentir  sonolenta e burra) se o prazer de fazer uma guirlanda de margaridas valeria o esforço de se levantar e colher flores, quando de repente um Coelho Branco de olhos cor de rosa passou correndo por ela.
         Não havia nada de tão extraordinário nisso; nem Alice achou assim tão esquisito ouvir o Coelho dizer consigo mesmo: Ai, ai, Ai, ai Vou chegar atrasado demais! ( quando pensou sobre isso mais tarde, ocorreu-lhe que deveria ter ficado espantada, mas na hora tudo pareceu muito natural); mas quando viu o coelho tirar um relógio do bolso do colete e olhar as horas e depois sair em disparada, Alice se levantou...."

Oi gente ^^
Hoje eu vim trazer um resenha de Alice, creio que todos já conheçam a história mas, também há aqueles que ainda não conhecem portanto seja bem vindo a esta resenha e para aqueles que já conhecem sejam bem vindo também.

Alice no Pais Das Maravilhas

 Bom Alice é uma garotinha muito curiosa que como todos sabem pelo trecho acima, estava em um dia aparentemente tranquilo e algo muito curioso passou diante de seus olhos. Um coelho muito apressado cruzou o caminho de Alice, aquilo tudo seria muito normal se não fosse um aspecto muito curioso, o Coelho falava , e ainda sabia ver as horas ,pois olhava para o relógio muito preocupado por estar atrasado para algo e assim se foi entrou em uma doca e desapareceu.


Atualizações do Instagram

Topo