13 setembro 2014

O Ultimo Olimpiano (Livro 5) e Conclusão da Saga Percy Jackson e os Olimpianos.




São Paulo 13 de Setembro de 2014.


Livro : O Ultimo Olimpiano.
Autor : Rick Riordan
Editora : Intríseca
Ano da Edição : 2010
Edição :
Paginas : 383


"       O fim do mundo começou quando um pégaso pousou no capô de meu carro.
         Até então, minha tarde estava ótima. Tecnicamente, eu não devia estar dirigindo, pois ainda faltava uma semana para completar dezesseis anos, mas minha mãe e meu padrasto, Paul, levaram a mim e minha amiga Rachel para um trecho de estrada em uma praia particular em South Shore, e Paul nos emprestou seu Prius para uma voltinha.
          Ora, eu sei que você está pensando: Puxa, isso é uma grande irresponsabilidade dele, blá-blá-blá, mas Paul me conhece muito bem. Ele já me vira fatiar demônios e saltar de janelas de escolas em chamas, então provavelmente conclui que guiar um carro algumas centenas de metros não  era exatamente a coisa mais perigosa que eu já havia feito.
           Seja como for, Rachel e eu estávamos sozinhos no carro. Era um dia quente de agosto. O cabelo vermelho de Rachel estava preso em um rabo de cavalo e ela usava uma blusa branca sobre o maiô. Eu nunca a tinha visto com outra roupa que não camisetas velhas e jeans rabiscados, ela estava bonita como um milhão de dracmas de ouro."


O Ultimo Olimpiano


Oi pessoal ! tudo bem?

Finalmente estou aqui para postar a resenha do O Ultimo Olimpiano, o quinto livro da série Percy Jackson  os Olimpianos, antes de mais nada devo dizer que não vou dar muitos detalhes deste livro , até porque ele é o fechamento da saga, seria o mesmo que dar spoilers mas, vamos lá, o que será que posso contar a vocês? Caro leitores, acho que posso começar a contar a trama da historia certo? Ok.
Bem a trama do livro é totalmente em torno da guerra que esta preste a acontecer entre os Olimpianos e os Titãs, onde temos de um lado os Titãs que retornaram e buscam derrubar os deuses e retomar o poder e do outro temos os deuses que lutam contra os Titãs para que estes não voltem ao poder e conduza a terra a uma nova era de trevas e levando a sociedade a um único fim, à destruição.
06 setembro 2014

23° Bienal Internacional Do Livro De São Paulo.


São Paulo 06 de Setembro de 2014


Oi Gente.
Queria primeiramente pedir desculpas pela demora mas, é que realmente não estou encontrando muito tempo para ler, eu até estou lendo mas, são livro da faculdade e eu não creio que vocês queiram saber de filosofia, de Platão e tantos outros mas, enfim hoje eu vim trazer um post sore a Bienal do Livro, queria dividir com vocês como foi ir a este evento incrível.
Bem, como dito eu fui a Bienal do Livro no ultimo dia que foi dia 31 de agosto e devo dizer que foi incrível pois, eu nunca tinha ido a Bienal do Livro e apesar de não ter feito uma compra imensa mas, ainda sim devo dizer que o passeio valeu muito a pena.



Com eu disse o passeio foi incrível e apesar de esse ano estar muito cheio ainda, sim a estrutura do lugar estava divino porem, se você for eu recomendo que você compre seu ingresso antecipadamente porque digamos que a fila para se comprar do ingresso é meio critica, exige muita paciência de sua parte mas, fora isso é muito divertido lá dentro, quando você entra a vontade que dá é de comprar quantos livros puder e quanto aos estandes esses sim são simplesmente lindos, ainda mais o infantis dá até vontade de voltar a ser criança.

Atualizações do Instagram

Topo