16 dezembro 2014

Finalmente Ferias \O/



                            Créditos da Imagem: Disney Irônica (https://www.facebook.com/disneyironica/timeline)


         Oi gente hoje eu vim fazer um post bem curtinho.
         Finalmente eu estou de férias, (palmas) e creio que agora vou postar com mais frequência aqui  no blog, e quando eu demorar, vocês já sabem, é porque eu ainda estou lendo algum livro e ainda não resenhei ( palmas para minha lerdice).
         Acho que já deu para perceber  as mudanças no blog, é pois, é o blog esta de visual novo!!!!!!! ainda não é 2015 mas , já vou começar com o pé direito. eu queria pedir desde já desculpas pelo excesso de rosa no blog mas, é que rosa é simplesmente a minha cor favorita, e como dessa vez fui eu que personalizei o próprio template com uma grande ajuda dos tutoriais dessa fofa a Gabs do Blog Floquetando (http://www.floquetando.com/) eu queria fazer algo que tivesse mais haver comigo, apesar que todos os templates usados até o momento tinha um pouco haver comigo.
        Eu espero que com essas mudanças esteja mais fácil para vocês meus queridos leitores de visualizar e de interagir com o blog mas, como eu não sou perfeita, deixem aqui nos comentários dicas do que pode ser melhorado e essas coisas.

                Bom não quero me prolongar muito é isso Beijos, Rafa *-*.
       

Um comentário:

Atualizações do Instagram

Topo