06 setembro 2014

23° Bienal Internacional Do Livro De São Paulo.


São Paulo 06 de Setembro de 2014


Oi Gente.
Queria primeiramente pedir desculpas pela demora mas, é que realmente não estou encontrando muito tempo para ler, eu até estou lendo mas, são livro da faculdade e eu não creio que vocês queiram saber de filosofia, de Platão e tantos outros mas, enfim hoje eu vim trazer um post sore a Bienal do Livro, queria dividir com vocês como foi ir a este evento incrível.
Bem, como dito eu fui a Bienal do Livro no ultimo dia que foi dia 31 de agosto e devo dizer que foi incrível pois, eu nunca tinha ido a Bienal do Livro e apesar de não ter feito uma compra imensa mas, ainda sim devo dizer que o passeio valeu muito a pena.



Com eu disse o passeio foi incrível e apesar de esse ano estar muito cheio ainda, sim a estrutura do lugar estava divino porem, se você for eu recomendo que você compre seu ingresso antecipadamente porque digamos que a fila para se comprar do ingresso é meio critica, exige muita paciência de sua parte mas, fora isso é muito divertido lá dentro, quando você entra a vontade que dá é de comprar quantos livros puder e quanto aos estandes esses sim são simplesmente lindos, ainda mais o infantis dá até vontade de voltar a ser criança.


Comprinhas feitas na Bienal ^^



Fotos da Bienal.

















Bom é isso pessoal aprecie um pouco da Bienal pelas fotos ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Topo