26 julho 2014

Aviso!


São Paulo, 26 de Julho, 2014



Aviso !




Olá pessoal hoje eu vim fazer um aviso é sobre as postagens do blog, bom é o seguinte :
As ferias infelizmente estão acabando e eu vou voltar a fazer faculdade no dia 1 e Agosto e para os que não sabem,eu vou começar a cursar a faculdade de Administração, então apesar de eu não ser muito rápida lendo, eu queria avisar que infelizmente o ritmo do blog vai diminuir já que eu o administro sozinha. Portanto estarei demorando mais tempo para fazer as resenhas já que o maior parte do meu tempo eu estarei ocupada estudando. Então desde de já quero pedir desculpas e que nas ferias prometo que trarei muito mais resenhas ok ^^ é isso beijos e até a próxima. :)

Um comentário:

  1. Olá!Recebi seu convite para conhecer seu blog pelo Skoob. Li algumas resenhas anteriores suas, muito legal. Apesar de ter adorado Percy Jackson e os Olimpianos, por algum motivo parei no primeiro livro. Te seguindo!

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo